Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2015

            Hey!

O post de hoje vai ser um pouco diferente, mas muito legal,aqui no blog vai rolar uma "serie"  chamada Vida Fitnes, onde eu vou dar algumas dicas e falar um pouco sobre como ter uma vida mais saudável!

Para o primeiro post dessa serie,vou contar sobre uma bebida que ganhou meu coração, por ser super deliciosa e o melhor, ser super saudável! Smoothies Queensbery você mudou minha vida <3

O smoothies da marca queensbery são 100% de fruta batida fresca, é isento de qualquer tipo de produtos químicos, como conservantes, corantes, aromatizantes, e além do mais ele não contem qualquer tipo de açúcar, é rico em um tipo de fibra que faz mega bem para a saúde intestinal, além de conter inúmeras vitaminas e minerais! 


Hoje,os sabores disponíveis no mercado são:
Frutas Vermelhas- morango, ameixa, cereja, framboesa, maça, cranberry e romã.
Frutas Silvestres- mirtilo, cassis, amora boysenberry, maça, ameixa e cranberry
Frutas Amarelas-damasco, manga, acerola, maracujá e cupuaçu 
Açai,Morango e Banana- açaí, morango, banana, maçã, ameixa e cranberry
Detox-Abacaxi.limão,kiwi,chá verde,clorofila e Hortelã
Frutas e cereais- Framboesa,morango,ameixa,maça,Cranberry e romã

Podem ser consumidos como café da manha, nos intervalos das refeições,antes ou depois de praticar exercícios fisícos!

Entrei em contato com a Queensbery, eles foram muito atenciosos comigo, e me responderam a 3 perguntinhas:

1.De onde surgio a ideia de criar o produto
A proposta da marca Queensberry é oferecer produtos a base de frutas, naturais, nutritivos e com qualidade diferenciada. A categoria Smoothies de fruta, é uma categoria que já existe na Europa há alguns anos e se disseminou bastante por aquela região. Os Smoothies Europeus são bebidas 100% a base de frutas, diferente da versão americana, por exemplo, que tem algum tipo de proteína como ingrediente. A Queensberry resolveu oferecer para o consumidor brasileiro um produto que estivesse alinhado com a proposta da marca e fosse uma tendência de consumo no universo de alimentos e bebidas saudáveis. Assim nasceram os Smoothies Queensberry, com a proposta de colocar em uma garrafa fruta para beber. O diferencial dos Smoothies Queensberry é a quantidade de frutas e ingredientes nutritivos e a composição com algumas conhecidas super frutas, como Açaí, Cranberry, Mirtilo, Romã.

2.quem são os seus principais consumidores
Os Nossos principais consumidores são aqueles que se preocupam com habito alimentar saudável e desejam inserir de forma pratica e saborosa, frutas na sua alimentação diária, seja antes ou após as atividades físicas, no café da manhã, ou nos intervalos de refeições.

3.Vocês pensam em lançar mais sabores,ou até mesmo produtos semelhantes
Quanto ao lançamento de novos sabores, a empresa não tem previsão de novos lançamentos na categoria no curto prazo.

Espero que tenham gostado deste post,e gostaria muito de agradecer a marca queensbery pela atenção e  preocupação com seu consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário