Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

oi meninas!



Hoje eu estou aqui para falar de uma tendencia da qual eu sou super fã, Strappy Bra, estou falando de quando uma parte do sutiã aparece na roupa, não,calma,não estou falando de quando a alça do sutiã fica para fora da blusa de um jeito estranho, to falando quando um top bacana, fica aparecendo,completando o visual de uma maneira sexy, mas sem ser vulgar!




São tiras finas ou até mais grossinhas, que criam desenhos geométricos na pele, ele vem conquistando seu espaço na America Latina, mas bombou nos EUA, e para nossa sorte e alegria está chegando ao Brasil!


Geralmente as tiras aparecem nas costas ou no peito, fazendo com que apenas algumas tiras possam ser vistas, se você tem duvidas de como usar: usando uma camisa bem cavada na lateral, assim as tiras pode ser vistas apenas ali. com blusas decotadas, onde as tiras aparecem no peito,deixando o look com um ar super despojado,  até mesmo com blusas transparentes dando um Up no visual, e se você for mais ousada você pode usa-ló sozinho com uma saia de cintura alto ou até mesmo um short



É sempre bom lembrar,que dosar o uso dessas peças,é essencial para conseguir um look harmonioso, e MARAVILHOSO



Sobre onde comprar... não é em todo lugar que você encontra, algumas lojas de lingerie já adotaram a essa moda, e em algumas lojinhas online você consegue encontrar, mas em muitos sites que importam da China o preço é ótimo e a variedade é maior,


















 

 


 

 E você teria coragem de aderir a essa tendencia,me conta ai nos comentários!
Bom é isso espero que tenham gostado!
Beijoss


Nao deixe de nos acompanhar no insta


@giigimasottiblog

@gigimasotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário